Fatec PG

Centro Paula Souza

Governo do Estado de São Paulo

Edital 004/2019 - Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Paula Souza - PROMAIPS

Publicado em: 19/03/2019
Criado por: Ulysses Diegues
Apresentado na página: Home

Prezados alunos da FATEC PG,

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, no uso de suas atribuições torna público a abertura das inscrições para processo seletivo de concessão de 61 (sessenta e um) vagas com isenção de taxas acadêmicas para a realização de intercâmbio acadêmico semestral (2º semestre de 2019) em uma Instituição de Ensino Superior - IES estrangeira parceira do CEETEPS do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - PROMAIPS, para alunos das Faculdades de Tecnologia - Fatecs do Estado de São Paulo.

As condições de participação dos alunos neste processo de seleção são orientadas pelo Edital 004/2019 (anexo).

Qualquer dúvida procurar o prof. Ulysses pessoalmente ou por e-mail (ulysses@fatecpg.com.br)

Anexos: Edital - ARI 004.2019 - Programa de Mobilidade CEETEPS 2º Semestre 2019.pdf |

Data de vencimento: 31/03/2019